Reunião de abril será realizada na próxima semana

A reunião mensal da Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem) do mês de abril será realizada nos dias 25 e 26, no Bourbon Foz do Iguaçu Business Hotel, na cidade de Foz do Iguaçu, PR. Mais de 40 participantes, entre reitores, vice-reitores e assessores de relações internacionais das universidades associadas à Abruem já confirmaram a participação no evento. O Consejo de Rectores de las Universidades Chilenas (CRUCH) também já confirmou presença.

O objetivo principal da reunião é preparar a interlocução para a Missão Internacional da Abruem de 2019, que visitará Argentina e Chile em setembro deste ano. Entre as temáticas a serem abordadas na reunião está um histórico das missões internacionais da Abruem e seus resultados, bem como o levantamento e discussão das áreas prioritárias para cooperação com Argentina e Chile.

A Unicentro, a UEPG, a Unioeste, juntamente com o Campus de Foz do iguaçu são parceiras da Abruem na realização da reunião em Foz do Iguaçu.

Assessoria de Comunicação Social da Abruem

marca abruem negativo


Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados
ABRUEM - Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais
CLN 109, Bloco C - salas 102 / 105CEP 70752-530 - Brasília DF
Fone/fax: (61) 3447-8663

Search