Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player




08/08/2012
UECE/UNIPACE com inscrições abertas para Especialização em Turismo e Meio Ambiente.


 

A Universidade Estadual do Ceará (UECE), em parceria com a Universidade do Parlamento Cearense (UNIPACE) recebe até a próxima segunda-feira (17/09), as inscrições para o Curso de Especialização em Turismo e Meio Ambiente (ETMA). O curso tem duração de 18 meses (agosto/2012 a fevereiro/2013) e as aulas acontecerão aos sábados, no período da tarde, na UNIPACE. As inscrições podem ser feitas no Anexo II da Assembléia Legislativa do Ceará, Edifício José Euclides Ferreira Gomes, localizado no cruzamento entre as Avenidas Barbosa de Freitas e Pontes Vieira, onde funciona a Secretaria do Mestrado em Gestão de Negócios Turísticos, segundo andar. As aulas terão início no dia 18 de agosto.

Para as inscrições são necessários os seguintes documentos: fotocópia legível e autenticada do Diploma de Graduação; Histórico do Curso de Graduação; Currículo Vitae; Fotocópia (legível) do documento de identidade; 02 fotos 3x4; pagamento de uma taxa no valor de R$ 50,00 que deve ser paga no ato da inscrição, à secretária. Informações com a Profa. Luzia Neide Coriolano, coordenadora do curso, no telefone 9992-9890 ou com Luciana Maciel, nos telefones 8715-9183 / 9669-2394





Ultimas Noticias:
  • Presidente da ABRUEM participa do do Seminário de Internacionalização das Instituições de Ensino Superior do Paraná (Siies-PR)
  • Programa Inglês sem Fronteiras.
  • Reitores da Abruem são recebidos pelo vice-governador com Jantar.
  • Deputados e Senadores discutem Frente Parlamentar no 52º Fórum de Reitores.
  • Fortalecimento entre academia, empresa e governo é tema de palestra no 52° Fórum da Abruem.
  • Representante da Vale ministra palestra na 52ª edição do Fórum da Abruem.
  • Inovação Tecnológica é tema de discussão no segundo dia do Fórum de Reitores.
  • Internacionalização das IES é pauta da Abruem.
  • Reitores discutem gestão de programas de intercâmbio.
mais notícias  


Agenda ABRUEM:
  • 01/01/2013 a 31/12/2013
    Calendário ABRUEM - 2013
outras datas

Copyright © 2010 - Todos os direitos reservados -
ABRUEM - Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais

SCES, Trecho 03, Conjunto 06, 3º andar, 70.200-003 - Brasília - DF
Fone/fax: (61) 3447-8663